sexta-feira, 25 de maio de 2012

Banalizar


by JCS

A gente fica bitolada esperando um príncipe encantado a vida inteira e quando nos damos por si, enxergamos que não é bem assim que as coisas funcionam, caímos na real e partimos pra vida. Muitas vezes desiludidas (e isso por parte deles também) falamos alguns "eu te amo" sem pensar e às vezes um "eu quero nós dois" pode ser mais emocionante do que "eu te amo".

Dizer eu te amo é muito fácil. Palavras fáceis de dizer em 'qualquer' língua e acredito que seja a primeira forma de amor em palavras que aprendemos. Difícil mesmo, é saber o que ama e porque ama alguém. Cada gesto e cada momento. Pontos únicos.

Querer alguém mais do que amar é uma prova além da que já estamos convencidos, porque amar, amar de verdade você ama a todo o momento depois de querer e aprender a amar alguém. ‘Eu te amo’ é consequência de um querer a dois, de um abraço e um beijo. É consequente das mãos dadas nas caminhadas ao ar livre para acompanhar o Sol se pondo e consequente de noites de amor. É consequente de atitudes inconsequentes e de sorrisos que nos fazem voltar para o ser amado todo dia.

O amor é subsequente ao querer. Primeiro você quer e luta por aquilo, depois você ama... E ama... E ama... Amor não cansa, é sem fim e não sai da boca para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário